quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Não Sei...

Nem sei o que dizer...Desculpas? Perdão? O que se diz quando magoa, fere e estraçalha um coração? Não sei... Eu sei que disse que te amava um dia desses, lembro sim de todos os momentos que juntos passamos, cada riso, cada briga, cada choro, cada momento juntos. Mas eu tinha que parar, apertar stop, ou pause, não sei... Eu precisava parar ali, bem ali onde o nosso amor estava tão forte e impenetrável. Nós dois sabemos que não dava mais, que chegaria um momento que teríamos que parar... E eu parei... não de sentir tudo o que sentia por você, não parei de sentir saudades, não parei de ter uma super-proteção, não parei de te amar... Só enganei a você, dizendo que não te amava mais, e que não dava mais... você não sabe o quanto isso me doeu, o quanto lutei contra mim mesma pra dizer tudo aquilo, o quanto atrás daquela mulher covarde e sem sentimentos se escondia uma garotinha que só queria teu colo e teus afagos... Ah como eu te amo! A vida porém, quis assim, nos separou, e matou uma parte de nós dois, saiba que tudo o que eu queria era teu bem, sei que você não acreditou em tudo aquilo, mas foi preciso... Me perdoe, me desculpe...não sei, só sei que tudo o que eu te falei naquela noite, foi da boca pra fora... Ainda te Amo... E enquanto houver fôlego nos meus pulmões continuarei a te amar [...]


Nenhum comentário:

Postar um comentário