terça-feira, 14 de fevereiro de 2012


 Como é bom ter a certeza do amor, amar e ser amada! Posso até estar vivendo ilusões, que daqui alguns dias, meses ou anos vão acabar, mas prefiro acreditar em tudo isso, na linda magia do amor, e ser feliz, do que ficar desconfiando de tudo e de todos e deixando de viver a vida. Fico extremamente irritada com pessoas que não conseguem sair dessa triste e monótona realidade, para deixar seus sonhos, pensamentos e ilusões criarem vida, e fico com mais raiva ainda de pessoas que além de não viverem, não deixam eu ser feliz com as minhas fantasias. Poxa! Sabe, as vezes eu só quero viver, e é através do meu mundinho cor de rosa que consigo me desfazer por alguns minutos desses problemas que me cercam. Por favor não me prendam, não briguem comigo, não me chamem de louca, só me deixem ser feliz, me deixem viajar nos meus mais loucos e insanos desejos, sabe, só por um segundo me deixem virar uma personagem de desenho animado, que ama, luta contra os vilões e vence as batalhas sendo feliz para sempre com seu príncipe encantado! Eu quero viver, amar, sonhar, beijar, pular, brincar, viajar nos pensamentos mais insensatos e ser feliz! E creia que na maioria das vezes é bom sair dessa realidade insípida e viajar nos mais loucos sonhos e desejos, e ser feliz!
JárbiaFreire

Nenhum comentário:

Postar um comentário