segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Vai Chegar Esse Dia...


Qualquer dia desses quem vai sentir minha falta vai ser você . Eu sei que em algum momento , é você quem vai lembrar de mim antes de dormir , é você que vai ver nossas fotos juntos e vai sentir a saudade apertar no peito . Eu tenho absoluta certeza que um dia você vai parar e vai se arrepender de tudo que me fez , de tudo que me falou . Eu sei também que um dia você vai chorar , um dia você vai ver que eu amei você demais , e você poderia estar com esse amor ao seu lado . Toda a dor que eu senti , todos os momentos que eu passei me remoendo de tristeza por você será recompensado . Ainda vai haver desculpas , ainda irá haver arrependimento ... esse dia há de chegar e eu tenho plena certeza que não vou estar do seu lado quando sua ficha cair . 
A.D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário