sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012



Ela: Oi moço, o que você tem pra vender aqui?
Vendedor: Tenho de tudo mocinha.
Ela: E quanto custa um pouquinho de amor?


 Garota: Me diga a lista de garotas que você gosta.
Garoto: Ok.
Garota: Eu estou na sua lista?
Garoto: Não. Você é a minha lista.


Ele: Você estava chorando?
Ela: E se eu dizer que sim, vai fazer diferença?


― Faz falta sabe.
― O que faz falta?
― As nossas conversas, os seus sorrisos. Você.
― Mas quem foi embora foi você.
― Talvez, mas a culpa é sua.
― Eu não fiz nada.
― Exatamente.


Ele: Você sumiu.
Ela: Você que não me procurou, eu sempre estive aqui...


Ela: Você me acha bonita?
Ele: A mais linda do mundo.
Ela: Você me acha inteligente?
Ele: A mais inteligente do mundo.
Ela: Para de mentir! Existem milhares de garotas mais bonitas, inteligentes e engraçadas do que eu.
Ele: É, pode até ser. Mas é que no meu mundo só existe você.


Ele: Qual o seu problema?
Ela: Eu te amo, esse é o problema.


Amigo: Você superou?
Ela: Sim, já superei. - Com os olhos vagando.
Amigo: Superou ou teve de aceitar?
Ela chora calada no ombro dele.


- Por que você não sorri?
- Porque eu não gosto de mentir.
- E o que isso tem a ver?
- Não quero fingir uma emoção que não tenho faz tempo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário