segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Esperando[...]

[...]Estou aqui tarde da noite esperando... ouvir tua voz, sentir teu cheiro, sentir tua pele. Sei que cedo ou tarde você não vai mais me ligar e nem falar comigo... Sei que um dia vou te ver de novo, mas não será a mesma coisa...Não consigo entender esse tráfego tão intenso e doloroso que é a vida... É um ir e vir de pessoas, não me acostumo e não entendo. Gostaria que não houvesse despedidas, que acabam se transformando em um gosto salgado que se sente escorrer pelos olhos e que nasce no coração... O que me resta  fazer é esperar... pelos próximos capítulos e personagens, e ficar na plateia torcendo para que a tristeza que se faz tão forte e amarga no meu peito se transforme em risos que venham da alma... e vou esperando por menos despedidas, por menos tristeza e por mais amanheceres felizes iluminados por raios de bons acontecimentos... uma espera dolorosa, mas cheia de esperança, vou caminhando rumo a dias melhores[...]


Nenhum comentário:

Postar um comentário