quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Eu te odeio!


Eu odeio seu sorriso e seu jeito de falar. Eu odeio quando você me olha e eu dou risada sem pensar. Eu odeio quando você me chama para conversar, eu odeio quando você vem e odeio mais ainda te esperar. Eu odeio dar conselhos que você nem vai usar, eu odeio quando você fala dela e eu finjo não ligar. Eu odeio ver você com alguém que não tem nada haver. Eu odeio ela ser tão sem graça e você nem perceber. Eu nunca acreditei que era mesmo para valer, eu nunca admiti que gostava de você, agora tanto faz, não quero mais me esconder. Confesso, eu admito que eu me importo com você. Estou falando na sua frente que eu te odeio, por eu gostar tanto assim de você. 
A.D.

3 comentários:

  1. agora siim vc me surpreendeu amiga, faça isso toda vez que tiver prestes a explodir...ameii o texto ta muito lindo e é real, passa o que vc realmente ta sentindo,eu consegui ver seus sentimentos através deste texto...... parabéns princesa....bjimm

    ResponderExcluir
  2. Esse texto me lembra muito a musica da Manu Gavassi ..
    Nome da musica : Odeio

    ResponderExcluir
  3. Pois é Mia eu pensava que tinha sido ela, ai quando fui ouvir a música da Manu eu me toqueii que não...bjim

    ResponderExcluir