sábado, 14 de janeiro de 2012

Não tenho certeza, mas acho que estou...

Quando estou com você, meu mundo para... Seu olhar me faz perder todos os sentidos, não sinto o chão... Esperar a semana passar pra te encontrar acaba comigo de tanta saudade, mas quando te encontro parece que tudo em mim renasce, parece até uma explosão de alegria e uma sensação que não sei explicar...Só a tua presença me faz sentir nas nuvens..Não sei o que estou sentindo, mas sei que é muito forte e me faz pensar em você a cada minuto do dia, todos os dias... Não sei o que você fez comigo e nem quero saber, só quero que continue assim... O meu mundo é você e na verdade não quero mais saber de nada e de nem ninguém, só quero te ter pra mim...Não tenho certeza, mas acho que estou apaixonada...Namora comigo? Eu te namoro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário