terça-feira, 11 de setembro de 2012




Tudo estava estranho. Acordei pela manhã com uma sensação incomum. Hoje, deu vontade de ouvir uma música diferente, uma música que há muito tempo não ouvia... a música que lembrava você. Lá no meu íntimo, sabia que algo me chamava a atenção, esse era um dia especial, 11 de setembro de 2012.  Talvez para muitos, o dia que se completavam 11 anos desde o atentado das torres gêmeas, mas para mim não era memorável por isso, e sim por que era naquele dia em que você estaria completando quinze anos de existência.
Só me dei conta que era o seu aniversário, depois de algum tempo passado da manhã. Sabia que hoje era um dia especial! Mas ao invés de me alegrar por isso, entristeci-me de saber que perdera o contato contigo, simplesmente por uma escolha, a escolha de não ficar ao seu lado. E ao revirar minhas memórias com você, pude recordar os mais lindos momentos que passamos juntos, porém logo veio a tona de que tudo eram apenas lembranças que jamais voltariam a ser revividas, e isso me fez chorar.
Lágrimas escorriam descontrolavelmente pelos meus olhos. Dúvidas e talvez até arrependimento inundavam a minha mente. Doía-me no coração em saber que não poderia nem ao menos te dar um abraço e os parabéns, pois nem isso merecia pelo que fiz. Não sei se fiz a melhor escolha, nem se ela durará para sempre, só sei que lembrei de você e sempre mesmo o lembrarei. As marcas que deixaste no meu coração, são fortes demais para serem apagadas e terei em minha mente tudo o que vivemos e deveríamos ter vivido para sempre. Seja feliz, é tudo o que te desejo, e uma última coisa, me perdoe um dia[...].
{J.F.}

Nenhum comentário:

Postar um comentário