segunda-feira, 24 de setembro de 2012


“Sentados no sofá da casa dele, assistindo um filme romântico ele vira pra ela e fala…
— Mô, qual seu maior sonho?
— Meu sonho? — Ela olha pra ele espantada, dando um pequeno sorriso.
— Sim mo, qual é?
— Meu maior sonho, é chegar na minha casa um dia a noite, ver meu marido assistindo tv e minha filha correndo pra me abraçar.
— Que lindo amor. — Ele da um sorriso olhando pra ela.
— E o seu?
— O meu oque? — ele sorri e responde.
— Seu maior sonho idiota. — Ela responde, sorrindo.
— Meu maior sonho idiota? Bom… — Ele faz gracinha.
— Deixa de ser bobo amor, conta logo. — Dando um tapa no braço dele.
— Ta vou contar… Meu maior sonho, é estar na minha casa a noite assistindo tv, ouvir o barulho da porta abrir, e falar ” vai la filhinha a mamãe chegou.”
Ela sorri e enche os olhos de lagrimas, e ele a beija.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário