terça-feira, 17 de abril de 2012



Um abraço... Falso, mentiroso e sem importância. É assim que considero esse abraço que você me deu. Será que um abraço frio resolve o que você me fez? Será que aquele abraço era um pedido de desculpas? Não. O pior erro que considero é o esquecimento. O que leva uma pessoa a esquecer e substituir uma amiga que sempre esteve presente em todos os momentos, que sempre esteve disposta a ajudar, que sempre se importou?! Cada dia que se passa tenho mais nojo, NOJO, esse é o nome mais bonito pra o sentimento que tenho por essas pessoas idiotas, imbecis, detestáveis e mentirosas que me cercam e se dizem minhas “amigas”. Quero d  i  s  t  â  n  c  i  a de todas vocês. Pra mim agora tanto faz. Não vou mais chorar pra ter a atenção, o carinho e a “amizade” de ninguém. Desejo que vão todas pra merda

Um comentário: