quinta-feira, 19 de abril de 2012


"Fico olhando sem parar pro celular, na esperança que você me chame".


"É que,dependendo da dor que você traz dentro, dá mesmo vontade de aproveitar a ocasião para sentar no fio da calçada e chorar como se tivéssemos sofrido uma fratura exposta.”
Martha Medeiros 

"Aos poucos você foi me conquistando, e agora eu sou totalmente sua".



“E eu finalmente aprendi a gostar mais de mim. Eu fui tão sua por tanto tempo, que tinha esquecido de ser minha. Alguém me explica, como a gente se perde e pensa que se encontrou? Toma jeito coração.”
Marcella Marques 



"Em minhas preces de todo dia, sempre peço coragem e paciência. Coragem para continuar superando as dificuldades do caminho naqueles que não me compreendem. E paciência, para não me entregar ao desânimo diante das minhas fraquezas!”
Chico Xavier



"Não deixe que o medo te faça desistir, vai lute pelo seu sonho, e no fim mostre para o seu medo que você é maior do que ele".



Nenhum comentário:

Postar um comentário