segunda-feira, 16 de abril de 2012


É...que vida é essa! Como Vovó sempre disse, a vida é ótima, maravilhosa, o problema são as pessoas. E agora concordo com ela, realmente as pessoas são horríveis, o pior é acreditar nas suas palavras e promessas que nunca são cumpridas. Ultimamente tenho sido muito machucada, e isso tem me feito mudar o jeito doce e simpático de ser. Sou obrigada a todos os dias vestir uma 'armadura', uma máscara que me torna uma pessoa fria e amarga. Não é porque eu quero assustar sabe?! É somente uma forma que encontrei de me auto-proteger, não quero mais ser machucada. Sabe, cansei de ser excluída, de falarem coisas e nem se importarem se estavam me magoando ou não, cansei de me afastar das pessoas e elas nem sentirem a minha falta, de ser simplesmente substituída por outras pessoas, por outros lugares, por outras coisas... Se um dia eu te magoar com as minhas palavras secas, por favor me desculpe, é a lei da selva, é a lei do Mundo, ou você aprende a ser duro com os outros, ou você é machucado, humilhado e pisado. Preferia que fosse tudo diferente, mas não é. Mudei, não pra melhor, mas pelo menos assim não me apego tanto e nem me machuco como antes. Mundo cruel esse, eu sei, mas temos que acostumar...
JárbiaFreire

Nenhum comentário:

Postar um comentário