segunda-feira, 16 de abril de 2012


Hoje me peguei chorando, não era por tristeza, decepção, ou algo do tipo. Era saudade...Nossa! Comecei a lembrar do tempo em que eu e minha melhor amiga passávamos o dia juntas, tão felizes com as nossas bonecas e as nossas brincadeiras loucas! Rsrs! Bons tempos aqueles em que a nossa única preocupação era combinar a cor da roupa que íamos vestir e a nossa discussão era somente pra ser a personagem principal do nosso desenho favorito! Jurávamos que seríamos amigas para sempre, imaginávamos nós duas nos casando no mesmo dia e passando as férias juntas com as nossas famílias numa grande festa e bagunça... Ah, mas o tempo passou, e crescemos, assim como nosso corpo se desenvolveu, com a nossa mente também não foi diferente. Tudo o que um dia sonhamos, brincamos, rimos, choramos, foi enterrado sem nem mesmo querermos, a vida nos afastou de tal forma que hoje nem nos falamos mais... Impressionante como tudo, tudo o que vivemos, os segredos que compartilhamos, as brigas, as conversas, as músicas que cantávamos juntas, hoje não fazem nenhuma diferença... Seguimos rumos diferentes... E às vezes me pego rindo pelos cantos lembrando de tudo o que aprontamos, foi cada traquinagem, e quando me volto para realidade, choro, porque sei que esses dias nunca voltarão, e choro mais ainda por precisar tanto de ti aqui! Pra brigar comigo quando preciso for, pra me fazer rir nos momentos tristes, pra fazer chocolate quente nos dias frios e fazer guerra de pipoca enquanto assistimos um filme de terror... É, tenho que me conformar, o mundo muda e as pessoas também... Tenho que aprender a me virar sozinha agora... E vou indo, sorrindo daqueles momentos, fingindo acreditar na 'amizade' das pessoas, e lembrando o quanto era bom ser sua melhor amiga...

PS: Ainda te considero minha melhor amiga, até porque ninguém sabe fazer uma macarronada, ninguém sabe me fazer rir, ninguém sabe me consolar, ninguém sabe me entender, como você. Na verdade, ninguém sabe ser você...
JárbiaFreire

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. - oun minha amiga , mt obg *-* '
    eeu sei que a gnt ta meio distantes uma da outra né?! mas eu te amo , e esse amor se IRMÃ nnca morre !.
    ' sinto muita falta das nossas brincadeiras e do tempo em q tudo era só alegrias e diversões sem nenhuma preocupação ^^
    Agora crescemos, mas oq existia e ainda existe dentro de mim não morreu e nnca irá morrer!
    ♥ miinha IRMÃ , conta cmg seempre taa?!

    ResponderExcluir
  3. Siim, siim. Sempre soube que você estaria aqui & sempreee mesmo vai estar! Pq eu sempre te amarei e tentarei ao máximo cuidar de ti minha flor mais linda! Sempre & sempre contigo' :)))))))))))

    ResponderExcluir