sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Sinto sua falta...

Eu passo o dia todo estudando, pois faço ensino médio integrado com o curso técnico de secretariado, e ao passar a maioria do tempo na escola a gente passa a ter um ciclo de amizade muito forte entre toda a sala. Eu não deixei de notar uma amizade muito forte entre duas meninas que eram tipo carne e unha, pé e chulé, essas coisas. Mas agora uma está estranha com a outra e é muito ruim ver amigas se separando sem nenhum motivo em especial. Se você tem um ou mais amigos não deixe de aproveitar cada momento, e não permita que nada, nada os separe, pois amigos são pessoas que muitas vezes são mais que irmãos. O seguinte texto foi escrito por uma delas e é muito emocionante ver o desabafo de uma pessoa que não quer perder essa amizade.

Nossa, como o mundo é incrível! Eu pensava que seria para sempre a nossa amizade, que nada iria nos separar, que aquelas palavras "seremos amigas para sempre" nunca iriam ser esquecidas. Mas parece que tudo mudou e a cada momento, cada segundo e minuto, sinto que que você está mais distante de mim. Sei que tenho várias amigas, mas igual a você não tenho ninguém.
Minha vida está mais triste, sem cor e sabor, estou sentindo falta das nossas gargalhadas, diversões, brincadeiras, enfim, está tudo sem muita graça.
Sinto sua falta, uma amiga, companheira.Preciso de ti, pra me ajudar a ser feliz como era e ter um apoio nos momentos tristes e alegres.
Por favor volta a ser quem era! Preciso de ti! 
Sinto sua falta...
Josi
Não percam essa amizade!!!Amoovcs'


Nenhum comentário:

Postar um comentário