quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Medo... Só medo

A vida não é fácil. Estou descobrindo a cada dia um mundo diferente, cheio de surpresas, e coisas inexplicáveis, e o medo de errar, de magoar, de cair e se machucar, de fazer escolhas erradas é constante no meu coração, mas o que importa nesse momento de incertezas é ter consciência do que vai acontecer, enfrentar a vida com disposição e saber que um dia vou ter muitos acertos e vitórias, mas também erros e derrotas. Baseada nesses sentimentos, fiz isso:

Tenho medo do provável
E também do improvável
Medo das escolhas certas e erradas
E pra onde elas me levarão

Tenho medo de magoar alguém querido
Medo de deixar meus sentimentos em perigo
De simplesmente fazer a escolha errada
De não ter a pessoa amada

Tenho medo somente de errar
De ser criticada e me magoar
Tenho medo do mundo enfrentar
E nele desalento e desilusão encontrar

Sei que medo sempre terei
Não importa o que vai acontecer
Na minha vida sempre errarei
O que importa é somente viver e aprender.
Por//:Járbia Freire do Carmo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário