segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Ahhh!!!Cansei!!!

Vivemos num mundo exigente, onde tudo depende de escolhas que temos que tomar, atitudes que podem mudar muito o rumo da nossa história, um mundo que não aceita indecisão, um mundo que faz da vida escolhas e que é uma fábrica de falsidades, injustiças e maldades.

E se eu não quiser decidir?
Será que posso ter medo de tentar ou agir?
Será que tenho que fingir quem não sou?
Só pra agradar aquele que também já errou?

Cansei de nesse mundo viver
De não poder falar quem eu quero ser
Cansei de tanta hipocrisia
Pessoas fingindo ter alegria

Cansei de tantas marcas e tristezas
Num mundo que o que só vale é a esperteza
Cansei de injustiças e favoritismo
Tudo gira em torno da falsidade e egoísmo

Enfim!Cansei dessa novela que é a vida real
Tantas pessoas "maquiadas" não tem igual
Agora no meu mundinho vou me aprisionar
Pra tudo isso não ter que suportar!


Por//:Járbia Freire do Carmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário