segunda-feira, 21 de abril de 2014

Já faz algum tempo que me pergunto quantas vezes um coração pode ser quebrado. Porque o meu já não aguenta mais, acho que já ultrapassou o máximo de vezes possíveis. O meu problema é amar aquelas pessoas que nem ligam para o que eu sinto. Não estou falando só de amores, falo de "amigos" também. Meu pai sempre diz que não podemos confiar em ninguém nesse mundo, e eu achava um exagero dele falar isso. Mas hoje, depois de tantas palavras e gestos que me quebraram inteira, eu concordo plenamente. Triste? Claro. Mas é a verdade. Só temos a nós mesmos, somente. Acostume-se. Eu estou assim, sem acreditar em nada, fazendo todo o possível pra não me apaixonar, nem me iludir com ninguém. Há pessoas que não valem uma lágrima sequer, porque as que valem nunca vão deixar que essas lágrimas escorram dos olhos e do coração, só se for de felicidade. Eu creio que um dia eu aprendo a valorizar só quem me valoriza. Cansei de ser a otária que chora quando chega em casa. Cansei. Já basta, essa daí MORREU.

Járbia Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário