domingo, 24 de fevereiro de 2013



Eu não sou a melhor pessoa do mundo, e definitivamente estou muito longe disso. Sou um ser humano egoísta, tenho perca de memória recente, não consigo prestar atenção por muito tempo no que as pessoas tem pra me dizer, sou chata, sincera demais, sensível ao extremo, abusada, diria que insuportável. Tem dias que não quero papo com ninguém, mudo muito de humor, de gosto, de opinião. Desisto fácil das coisas, das pessoas, e me decepciono por besteira. Sou contraditória, e pra falar a verdade já cansei de me entender. Sou tudo isso e muuuito mais, mas tenho pessoas verdadeiras do meu lado que me aguentam, mesmo eu tendo mil e um defeitos. Mas sabe qual é o meu pior defeito? É ainda ligar pra merda das pessoas que só sabem apontar cada um deles! Isso é uma droga mesmo! Queria explodir cada uma delas!
JárbiaFreire'

Nenhum comentário:

Postar um comentário