terça-feira, 19 de fevereiro de 2013



Bateu tristeza. Bateu saudade. Prometi a mim mesma que não iria chorar. Mas sabe como eu sou né?! Uma frágil menina, uma manteiga derretida. Me sinto desprotegida sem você aqui, me sinto só. E ao mesmo tempo sei que não estou, sei que se você quisesse estaria aqui comigo. Segurei até esse momento as lágrimas, mas desabei, a ficha caiu, que você está longe de mim. Não sei o que dizer, nem escrever, pela primeira vez na vida, tudo o que eu quero é chorar e chorar. Acho que a dor da saudade só vai sair assim. Mas não, ela não sai de mim. Só você aqui. Só você. Mas você não tá aqui pra limpar minhas lágrimas. Tudo o que eu tenho é um monitor sem vida na minha frente. Tenho vontade de atravessa-lo e ir ao teu encontro, mas não dá. Choro mais ainda. Por que? Te quero aqui agora. E ao mesmo tempo vem em minha mente que querer não é poder. Eu não posso te ter aqui. E choro. Agarro-me a esperança de mais um dia, aliás, menos um dia pra te ver. Te reencontrar. Conto as horas, os minutos e os segundos. Tudo o que eu sei é que a distância é grande, mas o meu amor garoto, é maior ainda.
JárbiaFreire'

Nenhum comentário:

Postar um comentário