quarta-feira, 2 de abril de 2014

Lembro quando senti falta da tua companhia ao meu lado no banco. Tuas mãos acariciando as minhas, teus ombros largos que minha cabeça podia repousar. Senti falta das tuas SMS, ligações, e achei que jamais esqueceria o som da tua voz, falando da boca pra fora o quanto me amava. Eu achei que ninguém jamais te substituiria, que o vazio no meu peito nunca ia ser preenchido. Recordo que fiquei fria, coração de pedra, dando patada em quem se aproximasse. Ai ele chegou. Tão inibido, oferecendo um ombro amigo, frases clichês, e me aguentou. Chata, complicada e insuportável. Veio logo no pior período de me conhecer, e não foi embora. Incrível! Ele não foi embora! Aguentou, mesmo eu expulsando, sendo grossa, a pior versão de mim mesma. E isso me chamou a atenção. Ele me aguentou. Aí eu te digo, que você me fez um favor. Me trouxe a melhor pessoa que eu poderia conhecer, e agora nem sinto sua falta ao meu lado no banco, nem nas ligações e SMS, porque ele está lá. E o melhor de tudo é que eu sei que ele não vai fugir na primeira oportunidade, pois ele teve todos os motivos para isso não o fez, sabe porque? Ele me ama. Um sentimento que você jamais poderia me oferecer, ele me dá a todo momento, o amor. E hoje, eu posso te afirmar: NINGUÉM é insubstituível. 
- Járbia Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário