terça-feira, 1 de janeiro de 2013



A melhor coisa do mundo é estar do lado de quem a gente ama, principalmente quando isso é recíproco. Foi maravilhoso te ter ao meu lado nas primeiras horas desse novo ano, você nem sabe o quanto isso importou pra mim, você, logo você, que é o grande amor da minha vida, ser o primeiro a me abraçar e dizer que me ama. Sei que esse novo ano será de muita felicidade ao seu lado, não sou hipócrita em dizer que não vai ter tristeza, nem brigas, nem desânimo, mas sei que tudo isso vai ser bem melhor de enfrentar ao seu lado, onde é o meu lugar. Te amo com todas as minhas forças, e sei que temos uma longa história de amor a ser vivida. Então que venha a felicidade, coisas boas, e principalmente o amor, muito amor, só amor.
JárbiaFreire'

Nenhum comentário:

Postar um comentário