segunda-feira, 19 de novembro de 2012



Deu aquele aperto no peito quando te vi roendo as unhas, pois logo me veio uma vontade espontânea de mandar você parar de fazer aquilo, aí lembrei que não tinha mais o direito de intervir na sua vida. Segurei as lágrimas naquele momento em que percebi que seu sorriso não me pertencia mais, nem suas mãos, nem seus olhos, nem você por completo, e como as cenas de um filme clichê vi passando na minha mente tudo o que vivemos,  ficaram apenas as lembranças, as recordações, no passado. Tive que apagar tudo pra tentar te esquecer, SMS, fotos, tudo mesmo o que podia, mas de nada adiantou, você continua aqui nos meus pensamentos, nas infindáveis 24 horas do dia, em cada minuto e segundo que falta não passarem. Vamos ver se esse tal de ditado que o tempo cura tudo é verdadeiro. Não vejo a hora desse tempo passar logo, porque por enquanto tá doendo, doi e não é pouco. Quem sabe um dia eu aprenda a lidar melhor com as peças que a vida me prega, espero que tudo isso um dia faça sentido.
JárbiaFreire'

Nenhum comentário:

Postar um comentário