segunda-feira, 4 de junho de 2012


Sabe, as vezes convivemos no dia a dia com as pessoas e nem percebemos o quanto elas são especiais e necessárias à nossa vida. Estou escrevendo para um garotinho que cresceu comigo, assim como a nossa amizade também cresceu ao longo do tempo. Ele sempre foi muito especial (apesar de ter tentado me matar quando eu era criança, me derrubando da bicicleta <kk>), se tornou um amigo em tanto. Sabe aquela pessoa que consegue te fazer feliz nos momentos mais improváveis? É ele. Meu amigo, Davi Santos. Tenho tanto orgulho de ter esse ser irritavelmente idiota como companheiro, conselheiro e irmão! Com ele, provo que amizade entre homem e mulher existe sim, e é uma das mais sinceras. Davi, saiba que você é muito importante pra mim, e a sua alegria me contagia todos os dias! Obrigada por ser meu amigo, e pode contar comigo pro que der e vier, estou aqui pronta pra te dar carão, te fazer sorrir quando estiver triste e te incentivar quando não houver mais esperança. Te desejo todo bem deste Mundo Meu eterno POMCI! 
JárbiaFreire' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário