quinta-feira, 29 de março de 2012


Eu sou assim... incompreendida , as vezes nem eu me entendo...sou sol e chuva, frio e calor, são poucos os que me suportam, porque sou mesmo insuportável! Mudança de humor é a minha arte preferida, pareço até a lua com todas as suas fases...louco é aquele que tenta me entender, porque sou imprevisível, indizível, inexplicável...sou apenas uma aprendiz da vida e das suas surpresas. Sou alguém a procura do saber quem ser. Não me subestime porque sou boba, mas nem tanto. Sou doce, mas sei ser amarga. Sou feliz e sorridente, mas pode ser somente o disfarce da minha tristeza. Goste de mim se quiser, porque sinceramente, não tou nem aí! Só me importo com quem se importa comigo, porque para aqueles que me ignoram, dou bye bye! 
JárbiaFreire'

Nenhum comentário:

Postar um comentário