sábado, 3 de dezembro de 2011

<<< S2 >>>


Pode até não parecer, mas eu gosto de você. Crescemos juntos, e assim o meu amor por você também cresceu. Cada momento, as brincadeiras, tudo o que passamos ficou guardado na minha memória. Tenho medo de te perder, só em pensar nisso, sinto as lágrimas rolarem no meu rosto. Me arrependdo dos momentos que não vivi com você, mas sou feliz por todos aqueles que um dia vivemos. Sinto meu coração pulsar mais forte quando te vejo, o teu cheiro me deixa completamente tonta, e só tua presença me deixa nas nuvens. Você me faz ri, e me faz ser a menina mais feliz desse mundo. Posso estar no meio de uma multidão, mas a minha atenção está em você, você é o personagem principal da minha história. As pessoas podem falar o que quiserem sobre nós dois, mas eu amo você, e quero só você, mais ninguém.
JárbiaFreire

Nenhum comentário:

Postar um comentário