terça-feira, 8 de novembro de 2011

Frases

 
"O Tempo é muito lento para os que esperam,
muito rápido para os que tem medo,
muito longo para os que lamentam,
muito curto para os que festejam.
Mas, para os que amam, o tempo é eternidade".
William Shakespeare
 

"Não importa a força que tentamos apagar. A marca embora indesejada, sempre permanece".
JárbiaFreire 

"O amor é cego, mas tem tato e olfato".
Autor Desconhecido



"Dos  braços que me abraçaram, dos lábios que me beijaram, já nem me lembro e nem sei, foram tantos que me amaram, foram tantos que eu amei, mas tu que rude contraste, tu que jamais me beijaste, tu que jamais achei, só tu no meu peito ficaste, de todos aqueles que eu amei".
Autor Desconhecido

" Se vim mais longe é porque estava apoiado em ombros de gigantes".
Isaac Newton

Nenhum comentário:

Postar um comentário