sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Desistir JAMAIS


Passamos boa parte de nossas vidas sonhando. Projetos. Sonhos nada mais são do que projetos. Acontece quando idealizamos aquilo que queremos que aconteça. Mas nem sempre acontece.
Você se acostuma a ver nos filmes as coisas dando certo e pensa que aquilo também vai acontecer contigo. Acreditamos que os obstáculos nunca vão existir. Os obstáculos existem, sim. Só não queremos ser fracos o suficiente para vê-los. E quando os vemos, nos desapontamos, pensamos em desistir. É sempre assim quando eles surgem. O primeiro pensamento que nos vem a cabeça é o de desistir, jogar tudo pra cima e que e não estamos nem aí para todo o resto. “Não deu certo agora,por que haveria de dar? Não era pra ser”. Acredito que muita gente pensa assim quando se encontra de frente com um obstáculo. Os fracos pensam assim. A força depende somente de você. E continuar esse sonho depende unicamente de você,fazer com que ele aconteça. Não foi dessa vez? Bola pra frente,vamos tentar de novo. Desistir é para os fracos. Os fortes vão à luta. “Perdemos a batalha,mas não perdemos a guerra”.
Volto a dizer que sim,os sonhos são feitos pra viver. Não vamos desistir do nosso. Não agora que chegamos tão perto. Quase sentimos o gosto da vitória. Mas,qual a graça de uma vitória sem batalha? É de batalhas que se vive a vida.
E lá vamos nós,de novo .. cada vez mais fortes e indestrutíveis.
Autor desconhecido
Dedicado ao meu brankelo'


Nenhum comentário:

Postar um comentário