domingo, 24 de fevereiro de 2013




Eu não sou a melhor pessoa do mundo, e definitivamente estou muito longe disso. Sou um ser humano egoísta, tenho perca de memória recente, não consigo prestar atenção por muito tempo no que as pessoas tem pra me dizer, sou chata, sincera demais, sensível ao extremo, abusada, diria que insuportável. Tem dias que não quero papo com ninguém, mudo muito de humor, de gosto, de opinião. Desisto fácil das coisas, das pessoas, e me decepciono por besteira. Sou contraditória, e pra falar a verdade já cansei de me entender. Sou tudo isso e muuuito mais, mas tenho pessoas verdadeiras do meu lado que me aguentam, mesmo eu tendo mil e um defeitos. Mas sabe qual é o meu pior defeito? É ainda ligar pra merda das pessoas que só sabem apontar cada um deles! Isso é uma droga mesmo! Queria explodir cada uma delas!
JárbiaFreire'


"Você quer que eu desista de você?" Essa pergunta foi como uma pedra atirada em mim, uma dor imensurável me tomou conta, só de pensar nisso. Fiquei anestesiada. Você realmente seria capaz de desistir assim? Por uma besteira que nem existe? O que seria de mim, dos nossos planos, do nosso amor? Você não entende que já é uma parte de mim? Como eu ia viver sem essa parte, sem a minha metade? Inda sinto resquícios da dor, e não! Eu não quero que você desista de mim! Nunca, jamais. Não consigo nem imaginar como seria a minha vida sem você.
JárbiaFreire'

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013



Bateu tristeza. Bateu saudade. Prometi a mim mesma que não iria chorar. Mas sabe como eu sou né?! Uma frágil menina, uma manteiga derretida. Me sinto desprotegida sem você aqui, me sinto só. E ao mesmo tempo sei que não estou, sei que se você quisesse estaria aqui comigo. Segurei até esse momento as lágrimas, mas desabei, a ficha caiu, que você está longe de mim. Não sei o que dizer, nem escrever, pela primeira vez na vida, tudo o que eu quero é chorar e chorar. Acho que a dor da saudade só vai sair assim. Mas não, ela não sai de mim. Só você aqui. Só você. Mas você não tá aqui pra limpar minhas lágrimas. Tudo o que eu tenho é um monitor sem vida na minha frente. Tenho vontade de atravessa-lo e ir ao teu encontro, mas não dá. Choro mais ainda. Por que? Te quero aqui agora. E ao mesmo tempo vem em minha mente que querer não é poder. Eu não posso te ter aqui. E choro. Agarro-me a esperança de mais um dia, aliás, menos um dia pra te ver. Te reencontrar. Conto as horas, os minutos e os segundos. Tudo o que eu sei é que a distância é grande, mas o meu amor garoto, é maior ainda.
JárbiaFreire'